Velta & Raio Negro nº 2 lançada pela Editora Júpiter 2

Por Emir Ribeiro

O novo encontro se dá na cronologia normal/oficial dos dois personagens (e não numa realidade alternativa, como ocorreu no nº 1). Portanto, será, na verdade, o primeiro encontro entre Velta e Raio Negro.
O mais querido super-herói nacional, criado por Gedeone Malagola, une forças com nossa detetive loura contra o mais terrível criminoso de todos os tempos: O GARRA CINZENTA, que nessa edição, aparece pela segunda vez em 73 anos.

O Garra Cinzenta foi o mais bem sucedido personagem dos quadrinhos nacionais clássicos. E sempre me surpreendeu uma criação de tamanha importância ter permanecido esquecida, e nunca haver sido continuada nos quadrinhos.

Essa nova edição de "Velta & Raio Negro" traz muitas surpresas e a preparação (ou "ganchos") para próximas ações do vilão nº 1 do Brasil.

Velta & Raio Negro nº 2 (Março de 2010) tem capa colorida em papel couchê, 26 páginas com a HQ "A Volta do Garra Cinzenta," além de uma pesquisa e homenagens aos criadores do Garra: Francisco Armond (ou Helena Ferraz?) e Renato Silva.

Tanto eu quanto o José Salles, a estaremos vendendo, além das bancas do sistema integrado da gibiteria "Comix", de SP.

1) Para comprar a mim:
- Deposite R$ 5,00 (valor somado da edição + porte simples) na conta
nº 747-0, agência 0548, da Caixa Econômica Federal, e em seguida envie cópia do comprovante de depósito (ou dados do comprovante), junto com o endereço para o qual deverá ser expedida a edição. Confirmada a entrada do valor na conta, a edição será expedida.
- Outra opção, em vista do valor baixo, é a conversão deste em selos novos de correio.

Meus endereços:
Emir Lima Ribeiro
emir_ribeirojp@yahoo.com.br
emir.ribeiro@gmail.com
ou
Caixa Postal 5068
Cep: 58051-970
João Pessoa, PB

2) Para comprar ao José Salles: entrem em contato através dos endereços abaixo, e ele fornecerá as informações para a compra.

Endereços do Salles:
José Salles
smeditora@yahoo.com.br
Caixa Postal 95
Cep.: 17201-970
Jaú, SP.

 




Velta 2011 ® Todos os Direitos Reservados - Emir Ribeiro