O VOLUME 2 dos 45 ANOS DE VELTA vem aí

Por Emir Ribeiro

Olá, amigos e/ou leitores. Depois da homenagem especial à "Naiara, filha do Drácula", que foi o volume 1, as comemorações do 45º aniversário de criação da loura-detetive continuam. Já concluí os trabalhos do Tomo 2 (esta capa dianteira da imagem). Sendo que, nesse próximo, não haverá homenagens ou alguma HQ especial, mas apenas será continuada a série que vinha sendo desenvolvida ao longo de vários números, cujos mais recentes foram: "Velta-2014", "Velta-2015", "Velta & Raio Negro" Nº 4 e "Velta-2017".

A novidade do Tomo 2 será a parceria com a "Atomic" do velho amigo Marcos Freitas, com quem dividirei os custos a fim de tornar o lançamento possível. Inacreditavelmente, numa fase de pouco dinheiro no bolso, os correios aumentaram as tarifas e as gráficas não param de subir os preços da impressão. Isso acaba por inviabilizar a produção independente de quadrinhos, pois, fica difícil um leitor pagar R$ 30,00 ou R$ 35,00 por uma edição. Aguardem, pois, a confirmação dos números impressos, que deverá acontecer até o próximo mês de maio (talvez, bem antes).

Aproveitando a postagem, quero me desculpar por qualquer eventual falha nas respostas de quem me consulta, por vários métodos de contato da internet. Primeiramente, sou PÉSSIMO em informática, e às vezes vou descobrir uma mensagem meses depois dele haver sido escrita. Por isso, a melhor forma de contato é o emir.ribeiro@gmail.com que abro todo dia. Ainda há a falta de tempo. Vivo numa correria diárias e sobra pouco tempo para ficar na internet, e quando fico, tenho que me ater ao urgente/inadiável e deixar o restante para outra ocasião. Some-se a tudo isso, uma grande quantidade de amigos e contatos para atender... e uma memória cada vez mais falha com o avanço da idade. Pelo exposto, me desculpo e peço a compreensão de todos.

Qualquer hora apareço para confirmar a impressão da "45 anos de Velta - Tomo 2".
Aguardem.

 




Velta 2011 ® Todos os Direitos Reservados - Emir Ribeiro